Acácio Favacho pede providências para contenção de buracos no Cidade Nova.

por danielle.duarte — publicado 08/03/2016 12h05, última modificação 08/03/2016 12h54

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho, está preocupado com os eventuais acidentes automobilísticos por conta de buracos em vias públicas de Macapá.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 1º. de março, Acácio Favacho, teve três requerimentos aprovados, endereçados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana(SEMOB), pedindo em caráter de urgência, a contenção e fechamento de buracos existentes na Rua Beira Rio, bairro Cidade Nova, às margens do Rio Amazonas, próximo ao complexo turístico do Jandiá.

Favacho justifica em seu requerimento que o local, além de oferecer sérios riscos para ocorrência de acidentes automotivos, está sendo usado para despejo de lixos e carcaças, conforme relato da própria comunidade. “É necessário uma ação imediata da SEMOB para resolver esta situação”. Salientou o presidente.
O vereador solicitou ainda a continuação dos serviços de asfaltamento em um trecho da Rua Djalma Nascimento, bairro Zerão, zona sul de Macapá.

Acácio Favacho também teve aprovado, requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), solicitando informações sobre as atividades de controle do vetor Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus.