Acácio Favacho tem PL aprovado que denomina a Rua do Hospital de Barretos no Amapá de Carlos Daniel

por danielle.duarte — publicado 04/04/2018 16h25, última modificação 04/04/2018 16h25

A rua que da acesso ao Hospital de Barretos, em construção no bairro Infraero 2, zona norte de Macapá será denominada Rua Carlos Daniel.

O Projeto de Lei (PL) do vereador Acácio Favacho (PROS) foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Macapá (CMM) durante Reunião Ordinária desta terça-feira, 27.

Reconhecimento- Segundo o vereador Acácio Favacho, que preside a CMM, a proposta é um reconhecimento a luta da ONG Carlos Daniel, criada em julho de 2015, após a morte precoce do pequeno Carlos Daniel de apenas 7 anos de idade, vítima de câncer.

O presidente da ONG Carlos Daniel, Agenilson Pereira, agradeceu ao vereador Acácio Favacho pelo gesto e pela iniciativa.

O Projeto de Lei aprovado pelos parlamentares ainda depende da sanção do prefeito de Macapá Clécio Luis (Rede) para entrar em vigor.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS).