Adrianna Ramos pleiteia melhoria na infraestrutura urbana de vários bairros

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/05/2021 13h40, última modificação 18/05/2021 09h07

Vários requerimentos e indicações de autoria da vereadora Adrianna Ramos (PSC) foram aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. As proposituras solicitam basicamente melhorias referentes à infraestrutura em vários bairros da cidade.

Para a secretaria municipal de Iluminação Pública (Semip), foi solicitada a reposição de luminárias na Avenida dos Tupis, no Beirol, tendo em vista que a ausência da iluminação pública que expõe a população a situação de vulnerabilidade.

Serviços de limpeza geral foram requeridos à secretaria municipal de Zeladoria Urbana, entre os quais executar a limpeza e a retirada de entulhos da quadra do conjunto habitacional São José, no Bairro dos Congós; bem como na praça localizada na Rua Beira Rio, no bairro do Perpétuo Socorro.

Em requerimento endereçado à secretaria hunicipal de Habitação e Ordenamento Urbano (SEMHOU), a parlamentar solicita a reposição da placa de identificação da praça na Rua Beira Rio, também no bairro Perpétuo Socorro.

A vereadora teve ainda uma Indicação aprovada direcionada à secretaria de estado da Infraestrutura (SEINF), com o propósito de executar limpeza, terraplanagem e pavimentação do Ramal das Mulheres, no Distrito do Coração. O objetivo é recuperar a estrada de acesso ao referido ramal, em razão da acessibilidade estar comprometia, devido ao estado precário em que se encontra.

De acordo com Adrianna Ramos, as proposituras aprovadas por unanimidades visam atender demandas apresentadas pela comunidade.

Ascom/Adrianna Ramos