Adrianna Ramos quer vacina para coveiros, cuidadores de idosos, garis e margaridas, além de oficiais de justiça

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2021 12h17, última modificação 31/03/2021 12h17

Durante sessão ordinária virtual realizada nesta terça-feira, 30 de março, da Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, solicitando à Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) a inclusão de trabalhadores que desenvolvem atividades em cemitérios da capital, profissionais que cuidam de idosos, servidores municipais da limpeza pública (garis e margaridas), e oficiais de justiça, no programa de vacinação da COVID-19 da prefeitura de Macapá.

Nas justificativas de suas solicitações, a parlamentar citou o trabalho indispensável realizado por esses profissionais, que estão em constante exposição ao vírus para garantir condições de continuidade dessas atividades, sofrendo o risco de serem contaminadas. De acordo com Adrianna Ramos, esses trabalhadores continuam, mesmo durante toda a pandemia, exercendo seus honrosos ofícios no município de Macapá.

“Esses profissionais estão expostos diariamente ao vírus. Precisamos protege-los, incluindo-os no programa de vacinação”, defendeu a vereadora.

Ascom/Adrianna Ramos