Alexandre Azevedo articula melhorias na infraestrutura urbana para o Renascer II, Jardim Felicidade I, Santa Ria e Loteamento Açaí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/06/2021 10h07, última modificação 27/06/2021 10h07

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos do vereador Alexandre Azevedo (PP), durante a 30ª Sessão Ordinária em ambiente virtual, ocorrida nesta quinta-feira, 24 de junho. Em todas as proposituras, o parlamentar articula melhorias na infraestrutura urbana para os bairros Renascer II, Jardim Felicidade I, Santa Rita e Loteamento Açaí.

Alexandre Azevedo solicita a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana – Semob -, terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Av. Egito, no Bairro Renascer II, e reforma da passarela no final da Rua Francisco Xavier das Chagas, no Bairro Jardim Felicidade I, ambos na Zona Norte da Capital.

Ainda para a Zona Norte, o vereador pede drenagem, colocação de manilhas, terraplanagem e asfaltamento na extensão da Av. Jenipapo até o cruzamento da Rua Cupuaçu, no Loteamento Açaí. O expediente também foi endereçado a Semob.

Por último, Alexandre Azevedo reivindica ao prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), para que determine as secretarias competentes, terraplanagem, asfaltamento, capina e remoção de entulhos na Rua
Roberto Ferreira da Silva, entre as Avenidas Roque de Souza Penafort e Francisco Valdo Lima, no Bairro Santa Rita.

Ascom/Alexandre Azevedo