André Lima cobra asfaltamento da Avenida 12, no Marabaixo III, e limpeza de Praça no Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2021 12h18, última modificação 31/03/2021 12h18

Em sessão online da Câmara de Vereadores de Macapá, desta terça-feira, 30, o vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) pediu a Secretaria de Obras do município para que sejam feitos os serviços de drenagem, terraplanagem e asfaltamento na Avenida 12, no bairro Marabaixo III, na Zona Oeste da capital.

“É a segunda vez que solicito, por meio de requerimento, para que a Semob execute os serviços de melhorias nesta avenida. A primeira foi no dia 23 de junho do ano passado. Os moradores não aguentam mais as condições da via e esperam há anos pela pavimentação. Reitero o pedido ao Executivo municipal, ansioso tão quanto os moradores por uma resposta”, comentou André Lima.

Em outro requerimento, o parlamentar cobra da Secretaria de Zeladoria Urbana a limpeza de todo o entorno da Praça do Novo Buritizal, que fica na Rua Tiago Flexa da Costa com a Avenida Jose de Souza Gomes, próximo ao Superfácil Zona Sul.

“Sabemos que o momento não é de estar nas ruas, não é de passeio, mas isso não quer dizer que vamos abandonar os logradouros públicos. É necessário sim que haja uma limpeza nesta praça, até mesmo para resguardar a segurança das pessoas que por ali transitam, pois, o mato alto pode contribuir para a prática de assalto” finalizou.

Ascom/André Lima