Bruna Guimarães em busca de soluções para os problemas da cidade de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 23/03/2017 17h18, última modificação 23/03/2017 17h18

Preocupada com os índices de violência e assaltos ocorridos no bairro Muca, zona sul de Macapá, a vereadora Bruna Guimarães (PSDB), apresentou na Câmara Municipal, durante sessão ordinária desta quinta-feira (16), indicação propondo policiamento ostensivo na Rua Hildemar Maia, no perímetro em que corta o bairro.

A parlamentar também defendeu vários requerimentos que pedem à Prefeitura Municipal de Macapá, a melhoria de diversos serviços essenciais para a população da capital. Como exemplo, Bruna Guimarães, propõe serviços de capina e coleta de lixo na Avenida Maria das Graças Picanço, entre as Ruas Cicero Marques de Souza e São José, bairro Novo Horizonte.

A jovem vereadora, pede ainda, sinalização horizontal e vertical na Avenida Henrique Galúcio, esquina com a Rua Professor Tostes, no bairro de Santa Rita. E também a criação de mais uma linha de ônibus para servir aos moradores do bairro do Muca, com acesso ao bairro do Congós, na zona sul da capital.

Em outro requerimento, Bruna Guimarães propõe a Prefeitura de Macapá, serviços de terraplanagem e asfaltamento de ruas e avenidas dos bairros Infraero 2 e Novo Horizonte, na zona norte.