Caetano Bentes promove Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal das Filhas de Jò

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/06/2024 15h02, última modificação 20/06/2024 15h02

Na quarta-feira, 19 de junho, foi realizada uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal das Filhas de Jó. Um momento de homenagear os membros dessa organização Paramaçonica que faz um trabalho tão importante na sociedade amapaense.

Presidida pelo vereador Caetano Bentes, durante o evento, foram entregues títulos honoríficos de Votos de Louvor para os convidados que exercem funções importantes dentro da organização que são as Filhas de Jó.

Para Caetano Bentes, esse é um momento de valorização e comunhão com as sobrinhas da maçonaria. "Celebramos hoje a dedicação, a sabedoria e a união das Filhas de Jó, jovens exemplares que cultivam valores nobres e fortalecem os laços fraternais. Que este Dia Municipal das Filhas de Jó inspire nossa comunidade a apoiar e valorizar a juventude comprometida com o serviço e a liderança, guiada pelo amor ao próximo e pela busca constante pela excelência. Que suas ações continuem a iluminar nosso caminho e a enriquecer nossa cidade com esperança e harmonia.” discursou o parlamentar.

Ascom/Caetano Bentes
Fotos: Rosivaldo Nascimento