Caetano tem requerimentos aprovados e projeto que beneficia servidores municipais lido durante sessão na Câmara de Vereadores

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h45, última modificação 01/07/2019 11h45

O vereador Caetano Bentes (PSC) teve aprovado nesta quinta-feira, 13, requerimento solicitando uma nova pavimentação da avenida Minas Gerais. A via liga os bairros Nova Esperança, Buritizal e Conjunto Açucena e durante o período chuvoso tem sofrido com crateras que até já causaram acidentes, como um que ocorreu recentemente e vitimou um mototaxista. No mesmo bairro, Caetano solicitou o serviço de tapa-buracos na Rua Padre Vitório Galianni.

Na Zona Norte, Caetano Bentes fez requerimento que foi aprovado, solicitando a Secretaria de Manutenção Urbanística que retire uma lixeira viciada localizada na avenida Itaquatiara, no bairro Amazonas. Na Avenida Sergipe, bairro do Pacoval, Caetano solicitou drenagem, terraplenagem e asfaltamento da via.

Já no bairro do Buritizal, Caetano recebeu pedido de pais de alunos da escola Gonçalves Dias. É que a avenida Caramuru, que passa ao lado da escola está intrafegável, devido ao grande número de crateras. Ele solicitou o serviço de tapa-buracos para a via.

Benefício aos servidores:
Também na sessão desta quinta-feira, 13, foi lido o projeto de lei complementar de autoria do vereador Caetano Bentes que garante a concessão de horário especial ao servidor que possuir deficiência física, visual, mental severa ou profunda ou autismo. O benefício também é extensivo quando a pessoa com deficiência for filho ou dependente do servidor. O projeto seguiu para as comissões.

Gabinete Vereador Caetano Bentes
Assessoria de Comunicação Social