Câmara aprova projeto de lei que institui o Dia Municipal da Dança.

por danielle.duarte — publicado 19/06/2015 12h26, última modificação 19/06/2015 12h26

O legislativo municipal aprovou na manhã desta terça-feira(16), o projeto de lei do vereador Marcelo Dias(PSDB), que institui o “Dia Municipal da Dança”, a ser comemorado anualmente, no dia 29 de abril.

“A dança sempre foi de suma importância para o desenvolvimento humano em todas as faixas etárias e esferas da sociedade”. Justifica o vereador.

 

O vereador também teve aprovado pelos seus pares, o projeto de lei que institui a “Campanha Canais Limpo”, a ser realizada anualmente, preferencialmente na semana do dia 05 de junho, data comemorativa do Dia Nacional do Meio Ambiente.

 

Grande expediente

Durante o grande expediente, o vereador Nelson Souza(PROS), enalteceu a ação do executivo municipal ao fazer a entrega de uma patrulha mecanizada para o distrito do Coração, que irá beneficiar mais de 20 comunidades agrícolas, desde a comunidade de São José(na cabeceira do rio Matapí) até o Ilha Redonda.

 

As sessões da Câmara Municipal de Macapá acontecem as terças e quintas-feiras, 9h30, e são transmitidas via TV aberta no canal 24, via web e via rádio na 92,3FM.