Câmara de Vereadores aprova diversos requerimentos de Dreiser Alencar

por adrianaramos — publicado 06/08/2019 16h58, última modificação 06/08/2019 16h58

Instalação de faixa para pedestres, limpeza de ruas e serviços de tapa buraco são alguns dos pleitos defendidos pelo vereador de Macapá Dreiser Alencar (Rede). Os requerimentos do parlamentar foram aprovados em plenário na 33ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta terça-feira, 6. 

Conforme os requerimentos Dreiser Alencar pediu a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), serviços de pintura de faixa para pedestre na Rua Rio Maracá, entre as Avenidas Tiradentes e Henrique Galúcio, bairro Central. “O fluxo de veículos e de transeuntes neste trecho exige um cuidado maior na hora de atravessar a rua. É imprescindível uma faixa para pedestre naquele trecho”. 

Dreiser Alencar também propôs à Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), serviços de limpeza na rodovia Curiaú até a entrada do bairro Ipê, zona norte da capital. 

Em outro requerimento destinado à Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura Urbana (Semob), o parlamentar pede serviços de tapa buraco nas avenidas Desiderio Antônio Coelho, entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no Trem, Almirante Barroso e avenida Duque de Caxias, entre as ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, as duas últimas no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá. “Essa foi nossa primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar. Estamos com vontade e muita disposição para continuar nossa empreitada em defesa da sociedade macapaense”, observa. 

Assessoria de Comunicação/Vereador Dreiser Alencar (Rede).