Câmara de Vereadores atenta às demandas de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 16/03/2017 15h28, última modificação 16/03/2017 15h28

Câmara de Vereadores atenta às demandas de Macapá.

Saúde, obras, serviços e segurança pública, foram alguns dos temas debatidos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Macapá.

Assuntos relevantes e demandas ocorridas nos últimos dias foram inseridos na pauta pelos vereadores, que apresentaram questões relativas a diversos temas.

O presidente da Casa, vereador Acácio Favacho (PROS), comandou a reunião com a presença da maioria dos vereadores.

Foram 9 indicações e 55 requerimentos, em sua maioria com pedidos de recapeamento asfáltico, implantação de faixa de pedestres, serviços de tapa buracos, reparo e troca de lâmpadas, rondas ostensivas em vários bairros e reforma e adequação da Escola Municipal Mundo da Criança, no Bairro Pacoval.

Liderança

Durante a sessão desta quinta-feira (16), também foi lido o ofício nº 0495/17-GABI/PMM, do Prefeito de Macapá, informando que o vereador Rinaldo Martins (PSOL), exercerá a liderança do governo municipal ao lado do vereador Caetano Bentes (PSC), como vice.

O vereador Nelson Souza (Rede), que exerceu o papel de líder do governo municipal, esteve na tribuna da Casa e fez um breve balanço, como representante do executivo. Aproveitou para agradecer ao apoio de seus pares e desejou boa sorte aos novos líderes.