Câmara de Vereadores entrega comendas alusivas ao aniversário de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 08/03/2018 20h06, última modificação 08/03/2018 20h06

Em Reunião Solene, na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 09h, a Câmara Municipal de Macapá realiza a entrega de 260 comendas e títulos honoríficos a personalidades que se destacaram em diversos segmentos pela prestação de serviços de relevância ao Município de Macapá. A solenidade de homenagem é alusiva ao aniversário de 260 anos da capital do Amapá, transcorrido no dia 04 de fevereiro.

A Reunião Solene também marcará o início dos trabalhos legislativos da Câmara, que por conta de adaptações no sistema de som e elétrico do Plenário, teve que ser adiado. Os 260 homenageados que receberão as comendas e os títulos honoríficos, foram indicados pelos 23 vereadores que compõem a Câmara de Macapá, obedecendo a critérios estipulados por lei municipal e o regimento interno da Casa.

A partir da próxima quinta-feira, 22, as Reuniões Ordinárias ocorrerão com as discussões e votações de matérias em plenário. Este ano, a Câmara contará com a atuação dos 23 Vereadores Jovens, eleitos em processo direto, pelas escolas estaduais da capital. A posse dos jovens parlamentares ocorre no dia 28 de fevereiro e o mandato terá duração de 06 meses.

Secretaria de Comunicação 
SECOM/CMM