Câmara de Vereadores retoma sessões com transmissão ao vivo pelas redes sociais

por danielle.duarte — publicado 17/04/2019 13h16, última modificação 17/04/2019 13h16

A Sessão Ordinária que retomou as atividades da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 16, foi transmitida ao vivo via Facebook. Inicialmente, a transmissão foi feita pelo Facebook pessoal do vereador Marcelo Dias (PPS), que preside a Casa, devido a um problema técnico na página oficial da CMM.

Durante a sessão, os 16 vereadores presentes na reunião, enalteceram a iniciativa do novo presidente em restabelecer a ordem na Casa e viabilizar a transmissão das sessões pelas redes sociais.Os parlamentares também se colocaram a disposição da presidência para ajudar na condução dos trabalhos legislativos.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.