Câmara Municipal de Macapá aprova Votos de Pesar em homenagem a vítimas da COVID-19

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 00h28, última modificação 14/04/2021 00h28

Os vereadores, em nome da Câmara Municipal de Macapá, aprovaram, por unanimidade, na sessão virtual desta terça-feira, 13, Votos de Pesar pelas mortes dos jornalistas Ivo Canutty de Souza Xavier e Antônio Márcio Barcelar dos Santos, ocorridas na segunda-feira, 12 de abril, em decorrências da Covid-19.

Os votos foram propostos pelo vereador Marcelo Dias (Solidariedade), presidente da Casa de Leis. Ele solicitou também Votos de Pesar pelo falecimento do militante político e ex-secretário de estado, Anízio Galo, ocorrido também no dia 12, vítima do Coronavírus.

O vereador Nelson Souza (PSD) propôs ainda Votos de Pesar pelo falecimento de Marlene de Almeida Souza, que ocupava atualmente o cargo de chefe de gabinete do Instituto de Pesquisas Cientificas e Tecnológicas do Amapá (IEPA). Marlene de Almeida também faleceu em decorrência da Covid-19, na segunda-feira, 12.

No final da sessão, Marcelo Dias solicitou que todos os pedidos de Votos de Pesar fossem aprovados em nome dos 23 vereadores que integram à CMM. A proposta de Marcelo Dias foi aprovada por unanimidade.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz