Câmara Municipal de Macapá recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

por adrianaramos — publicado 16/09/2019 17h29, última modificação 16/09/2019 17h29

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, Marcelo Dias (PPS), acompanhado de seus pares vereadores, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16, no prédio da CMM, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

A programação faz parte dos preparativos para o Círio de Nazaré 2019, que incluiu a peregrinação da imagem às instituições públicas estaduais, municipais e privadas.

Na ocasião, o bispo de Macapá Dom Pedro José Conti celebrou uma missa no plenário da Câmara Municipal com a presença de vereadores, servidores da casa, fieis e demais colaboradores.

Após a missa, o vereador Marcelo Dias agradeceu a presença do público e, acompanhado dos vereadores, percorreu os gabinetes e demais setores da CMM, apresentando a imagem peregrina aos demais colaboradores e servidores da instituição.

                                      Câmara Municipal de Macapá recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré permanece no prédio da Câmara de Vereadores até às 8h30, desta terça-feira, 17 e depois segue para outra instituição pública.

O tema do Círio de Nazaré deste ano é “Salve Maria, rainha da Amazônia missionária”. A expectativa dos organizadores é de que o círio deste ano, que acontece dia 13 de outubro reúna mais de 200 mil pessoas.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.