Câmara Municipal realiza audiência pública para debater LDO 2017.

por danielle.duarte — publicado 29/06/2016 12h40, última modificação 29/06/2016 12h40
A Câmara Municipal de Macapá, realizou na manhã desta segunda-feira(20), uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO 2017. O objetivo foi debater com os vereadores e a população as diretrizes do orçamento municipal do ano que vem.

A vereadora Aline Gurgel(PRB), presidente da Comissão Tributária, Financeira e Orçamentária(CTFO), diz que o debate é fundamental para que sejam asseguradas para o orçamento de 2017, as prioridades a serem executadas pelo Executivo Municipal.

A parlamentar destacou que a maioria das propostas são defendidas pela própria comunidade. Ela defende maior participação da população em geral para que o orçamento seja discutido com maior amplitude.

Participaram da audiência pública, lideres comunitários, representantes de bairros, presidentes de associações de moradores, representantes de igrejas, escolas, creches, sindicatos e a população em geral, além de vereadores, servidores municipais e técnicos do legislativo e executivo municipal.

O debate foi mediado pela vereadora Aline Gurgel(PRB) e contou com a presença dos vereadores Ruzivan Pontes (Solidariedade), Gian do Nae(PT do B), Washington Picanço(PSB), Nelson Souza(Rede Sustentabilidade), Allan Ramalho(PSB), Adrianna Ramos(PTB), Eddy Clay Góes (PROS) e João Henrique (PDT).