Câmara Municipal terá sinal próprio de Rádio FM e TV.

por danielle.duarte — publicado 30/03/2016 11h50, última modificação 30/03/2016 11h50

A interatividade e transparência tem sido as marcas registradas da gestão do presidente Acácio Favacho, frente à presidência do legislativo municipal.

Desde o seu primeiro mandato, Favacho tem investido em ferramentas de comunicação que aproximam o cidadão da sua casa de leis. Primeiro foi a criação do site institucional, depois as páginas nas redes sociais, alimentadas em tempo real, transmissão, via rádio FM para a região do Bailique e Macapá, jornal impresso e ano passado a inauguração da Rádio Câmara de Macapá, que transmite via app http://05.stmip.net:8226/listen.pls?sid=1

 

Na terça-feira(29), Acácio Favacho esteve reunido em Brasília, com o presidente do Senado, Senador Renan Calheiros e o secretário de Comunicação da Câmara Federal, deputado Cleber Verde, tratando da transmissão da TV e Rádio Câmara de Macapá, em sinal aberto para a população de Macapá.

 

"Temos uma estrutura pronta para fazer as transmissões. Pessoal qualificado e estávamos aguardando com ansiedade esta posição do Senado. Agora vamos seguir o andamento dos trâmites legais e muito em breve, vamos estar com o nosso sinal aberto para a nossa população". Pontuou o presidente Acácio Favacho.

 

A reunião entre o presidente da CMM, Acácio Favacho e o presidente do Senado, Renan Calheiros, foi articulada pelo Senador Davi Alcolumbre.