Cláudio Góes quer instalação de feira no espaço da antiga subprefeitura da Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/05/2021 13h57, última modificação 19/05/2021 13h57

O vereador Cláudio Góes (DEM) apresentou Indicação ao senador Davi Alcolumbre, do mesmo partido, solicitando que destine Emenda Individual ou de Bancada para a instalação de uma feira padronizada no espaço da antiga subprefeitura de Macapá, na Zona Norte. A matéria foi aprovada na 20ª sessão ordinária em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá, na terça-feira, 18 de maio.

Segundo o vereador, no local, já funciona uma feira improvisada. O espaço da subprefeitura da Zona Norte encontra-se abandonado há mais de 8 anos. “Alguns feirantes ocuparam o espaço e montaram barracas para comercializar, principalmente, pescado, verduras e frutas. Precisamos dar um local digno de trabalho para esses feirantes”, argumentou.

Na mesma sessão, Cláudio Góes conseguiu aprovar ainda dois r
equerimentos. Um solicitando a secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP), revitalização das luminárias em toda extensão da Avenida Pedro Wilson Penafort de Lima, no Bairro São Lázaro.

Em outro requerimento, o parlamentar, pede a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviço de tapa buracos na Avenida Clodóvio Coelho, entre as Ruas Professor Tostes e Claudomiro de Moraes, no Bairro do Buritizal.

Secom/CMM