Cláudio Góes reclama da falta de iluminação pública no bairro Pacoval

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/05/2021 23h29, última modificação 13/05/2021 23h29

O vereador Cláudio Góes (DEM) teve três requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. A votação foi na 19ª sessão virtual da Casa de Leis, ocorrida nesta quinta-feira, 13 de maio.

Nas proposituras, Cláudio Góes solicita a troca de lâmpadas queimadas na Rua São Paulo, entre as Avenidas Paraíba e Pernambuco, no Bairro do Pacoval, devido à precariedade da iluminação pública indicada no requerimento. “A escuridão no trecho facilita a ação de marginais e de delinquentes, provocando a insegurança da comunidade”, destaca o vereador.

Cláudio Góes também solicita asfalto para a Avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no Bairro Infraero II, e a execução de operação tapa buracos na Avenida Aurino Borges de Oliveira, no Bairro São Lázaro. O parlamentar também apresentou indicação a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), pedindo o reparo de um vazamento de água no cruzamento da Avenida 21 de Julho com a Rua 20 de Julho, no conjunto Laurindo Banha.

Ascom/Cláudio Góes