Claudiomar Rosa quer programação de limpeza e desobstrução de canais disponibilizada aos vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/02/2021 13h27, última modificação 26/02/2021 13h27

O vereador Claudiomar Rosa (Avante) aprovou requerimento na sessão desta quinta-feira, 25, da Câmara Municipal de Macapá, onde solicita a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana a apresentação da programação semanal de limpeza e desobstrução dos canais da capital.

O parlamentar acredita que a programação pode ser fornecida aos vereadores de forma antecipada, tendo em vista o impacto que estes tipos de serviços causam aos munícipes. “Dependendo da forma como são executados e atentando ainda para a intensificação dos trabalhos, após o decreto de estado de emergência no município, tudo isso gera transtornos e nós, vereadores queremos acompanhar de perto”, ressaltou.

Ele salientou que a programação uma vez encaminhada semanalmente e/ou mensalmente, vai permitir que aos vereadores fazer visitas e acompanhamentos dos trabalhos, de forma atuante. “Isso, de fato, é importante para a prestação de contas com os munícipes de Macapá”, concluiu.

Ascom/Claudiomar Rosa