Clube de Boxe Nelson dos Anjos recebe doação de alimentos

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 16h55, última modificação 19/05/2017 16h55

A vereadora Maraína Martins (PR), a deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) e a Secretária de estado do Trabalho e Empreendedorismo Luciana Araújo, na noite desta quinta-feira, 04, fizeram a entrega de mais de trezentos quilos de alimentos não perecíveis para o Clube de Boxe Nelson dos Anjos, localizado no bairro Zerão.

Os produtos foram arrecadados durante o evento em homenagem ao Dia do Trabalhador, no Estádio Zerão, realizado pela SETE. Os atletas que participaram da competição no ato da inscrição tiveram que doar dois quilos de alimentos. Foram arrecadados mais de seiscentos.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse momento. Esse trabalho realizado pelo seu Nelson é um exemplo de amor e solidariedade para todos nós. Ele merece todo o nosso apoio. Não é fácil atender diariamente 70 pessoas em um espaço filantrópico” destacou a vereadora.
A deputada Luciana Gurgel disse ter ficado muito satisfeita com o resultado.

“É uma grande satisfação ter contribuído com a programação e agora está aqui nesse espaço que ajuda tanta gente sob a coordenação do seu Nelson que é um exemplo de ser humano , extremamente generoso”, disse a deputada.

A secretária Luciana Araújo disse que o resultado da mini maratona transformado em doação para academia estimula a todos a continuar unindo forças para realizar grandes eventos.

“Estar aqui nos motiva a trabalhar cada vez mais. Temos muito orgulho de poder ajudar o Clube Nelson dos Anjos, através do resultado da nossa programação que superou a expectativa de público. Foi um trabalho recompensado”, declarou.

Assessoria da Vereadora