CMM aprova requerimentos de Maraína Martins defendendo melhorias para vários bairros

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/04/2021 17h03, última modificação 23/04/2021 17h03

Durante a 13ª sessão remota desta quinta-feira, 22 de abril, a Câmara Municipal de Macapá, aprovou, por unanimidade, mais quatro proposituras da vereadora Maraína Martins (Podemos). Desta vez, a parlamentar solicita melhorias para os Bairros Zerão, Universidade, Ilha Mirim e Vale Verde.

A parlamentar propõe a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, serviços de limpeza e pintura dos prédios da Cidade do Samba, no Bairro Zerão. Ela solicita também a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), limpeza, terraplanagem e asfalto na Avenida Francisco Matos, no Bairro Universidade

Maraína Martins pede ainda a Semob, limpeza, terraplanagem e asfalto na Rua El Shaday, no Bairro Ilha Mirim. “Esta rua está intrafegável. Os moradores têm reclamado muito da situação da Rua El Shaday”, ressalta a vereadora.

Em outro requerimento Maraína Martins pede limpeza, terraplanagem e asfalto na Travessa dos Buritis, no Bairro Vale Verde. “O nosso mandato se pauta nas reivindicações e manifestações vindas dos diversos bairros da capital”, observa a vereadora.

Ascom/Maraína Martins