Com quatro requerimentos aprovados, vereador Dudu Tavares busca melhorias para Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/06/2021 18h20, última modificação 11/06/2021 18h20

O vereador Dudu Tavares (PDT) apresentou e teve aprovado quatro requerimentos, nesta quinta-feira, 10, durante a 26ª sessão virtual da Câmara de Macapá. Em todas as proposituras direcionadas à Prefeitura de Macapá, o parlamentar solicita a imediata intervenção do poder público com serviços de melhorias na mobilidade urbana da cidade.

O mandato do vereador é pautado pela escuta ativa e a população procura os canais de comunicação - Instagram @tavaresdudu, Fabebook @vereadordudutavares ou telefone 991762412 - para pedir ajuda e encaminhar demandas em diversas áreas e serviços em bairros e comunidades.

Confira as ruas e avenidas e os serviços solicitados nos requerimentos aprovados:
- Avenida Doze, no Bairro Marabaixo III - Serviços de limpeza e troca de luminárias em toda a extensão;
- Rua Mita Cordeiro (entre as Avenidas Parintins e Amazonas), Loteamento Amazonas, Lagoa Azul - Limpeza, troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica;
- Avenida das Limas (entre as ruas do Limão e do Cacau), no bairro Morada das Palmeiras - Limpeza, troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica;
- Avenida José Anchieta, entre as ruas Manoel Eudóxio e Professor Tostes, no Jesus de Nazaré - Limpeza, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical.

Ascom/Dudu Tavares