Nota de Falecimento

por danielle.duarte — publicado 24/03/2018 12h45, última modificação 24/03/2018 12h45

A Câmara Municipal de Macapá, em nome de seu presidente, o vereador Acácio Favacho, comunica com pesar o falecimento da senhora Elenora Maria Pimentel Bentes, mãe do vereador Caetano Bentes e de Maria Zilda Pimentel Bentes, ocorrido na madrugada deste sábado, 24, no hospital São Camilo, em Macapá. Elenora Maria Pimentel Bentes era contadora e tinha 64 anos de idade.

O corpo será velado na capela Santa Maria, localizada na Rua Hamilton Silva, 1298, no Santa Rita O presidente Acácio Favacho, juntamente com os demais vereadores, desta Casa de Leis, vem de público externar a sua solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor pela perda irreparável da senhora Elenora Maria Pimentel Bentes Que Deus a receba em paz.

Vereador Acácio Favacho

Presidente da Câmara Municipal de Macapá