Dídio Silva cobra serviços para os bairros de Macapá

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h58, última modificação 01/07/2019 11h58

O vereador Dídio Silva (Patriota), fez uma série de intervenções junto a Prefeitura de Macapá, pedindo serviços públicos para os bairros Novo Horizonte, Renascer, Zerão e Centro.

Para o bairro Novo Horizonte, Dídio Silva pede serviços de terraplanagem e asfaltamento da avenida Glicério Souza Figueiredo, entre as ruas Fernando Alves de Oliveira e Maria da Conceição dos Santos. O parlamentar solicita ainda serviços de tapa buracos na avenida Oséas de Oliveira Pimentel, entre as ruas João Paulo de Souza e Socialismo, no o Renascer.

Para o bairro Zerão, o pedido foi de serviços de manutenção e troca de luminárias queimadas na avenida Belas Artes. Já para o bairro Central, o vereador pediu limpeza e campina no canal da Mendonça Furtado.

Dídio Silva também fez duas indicações à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), propondo a regularização e manutenção no fornecimento de água tratada na rua Santa Maria, bairro Cidade Nova e na rua Carlos Lins Côrtes, bairro Infraero, o último endereço indicado apresenta vazamentos já há alguns dias.

“A Caesa precisa priorizar os serviços de reparo e manutenção em vazamentos que são detectados na cidade. O desperdício de água tratada é muito grande em Macapá”, relata o parlamentar.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.