Dídio Silva luta por asfaltamento para a avenida Tupiniquins

por adrianaramos — publicado 27/05/2019 12h42, última modificação 27/05/2019 12h42

O vereador de Macapá Dídio Silva (PRP), solicitou à Prefeitura de Macapá, por meio de requerimento, serviços de terraplanagem e asfaltamento para a avenida Tupiniquins, entre as ruas Santos Dumont e Hildemar Maia, bairro Buritizal.

O parlamentar garante que toda a extensão da avenida Tupiniquins está intrafegável, gerando muitos transtornos e reclamações de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. “É necessário uma intervenção urgente da Prefeitura de Macapá para resolver o problema”, sintetiza.

Dídio Silva também teve outros requerimentos aprovados em plenário na Câmara Municipal de Macapá, pedindo melhoria dos serviços públicos nos bairros Santa Rita, Residencial Macapaba e Congós.

Para o bairro Santa Rita, Dídio Silva pede sinalização vertical para o cruzamento da rua Manoel Eudóxio Pereira com a Avenida Henrique Galúcio. No Residencial Macapaba, requer a reforma e a revitalização de uma parada de ônibus. Enquanto que para o bairro Congós, o parlamentar requer serviços de limpeza, capina, terraplanagem e asfaltamento da 10ª Avenida daquele bairro.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Foto: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.