Diego Duarte indica e requisita serviços para os bairros Santa Rita, Alvorada, Jardim Felicidade e Pedrinhas.

por danielle.duarte — publicado 26/03/2019 10h48, última modificação 26/03/2019 10h48

Diego Duarte indica e requisita serviços para os bairros Santa Rita, Alvorada, Jardim Felicidade e Pedrinhas.

Na Sessão Ordinária desta quinta feira, 21.03, no Plenário da Câmara Municipal de Macapá, o vereador Diego Duarte, do Podemos, deliberou encaminhamento ao presidente da CAESA, indicando a necessidade de correção de vazamento na tubulação de água, na avenida Almirante Barroso, no bairro Santa Rita.

O parlamentar também teve aprovados oito requerimentos, apontando a necessidade urgente de serviços públicos em vários pontos de Macapá.

Ao titular da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB, Diego Duarte requisitou recapeamento asfáltico para as ruas Raimundo Banha Correa e Maria Torres da Silva, Avenida São Francisco, e travessas: João Gouveia, Josefina Soledade e SD José dos Santos, todas no Bairro Alvorada.

Já para o Bairro Jardim felicidade, o vereador requisitou drenagem, terraplanagem e asfaltamento para a Avenida Carlos de Souza, entre a Rodovia do Curiaú e a Rua Júlio Maria Pinto Pereira.

À Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística - SEMUR, Diego Duarte solicitou serviços de limpeza e retirada de entulhos de um terreno baldio, localizado à Rua Canal das Pedrinhas, entre a Rodovia JK e Alameda Meridional, no Bairro Pedrinhas, Zona Sul de Macapá.

Todos os requerimentos foram acompanhados de justificativas relatando as situações em que cada local se encontra.

Texto:
ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE 
Tels: 98110-1067 / 99115-7773.
Foto: Rosivaldo Nascimento - ASCOM/CMM.