Diego Duarte solicita limpeza e revitalização para a praça do conjunto Laurindo Banha

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 11h45, última modificação 23/05/2019 11h45

Por meio de dois requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira, 14, o vereador Diego Duarte (PODEMOS), solicitou aos titulares da SEMUR e SEMOB, limpeza, manutenção e revitalização da praça do conjunto Laurindo Banha.

O parlamentar pediu ainda à Secretaria de Iluminação Pública – SEIP, substituição das luminárias queimadas, dentro da área e no entorno da praça. Atualmente, o local vem sendo alvo de muitas reclamações por conta da escuridão, acúmulo de água no campo e mato alto que chega a encobrir os bancos e parte das calçadas. Por conta desta situação, muitas ocorrências de roubos e assaltos vêm sendo registradas, principalmente no período noturno.

Diego Duarte também teve requerimentos aprovados na mesma sessão ordinária, solicitando ao presidente da CTMac, faixa para pedestres na rua Claudomiro de Moraes, em frente ao residencial São José, no Buritizal; assim como, reposição de lâmpadas queimadas e correção da iluminação pública na rua Figos e todas as suas paralelas, no bairro Morada das Palmeiras.

O vereador requereu ainda recapeamento asfaltico para a travessa São Jorge, entre as avenidas Pantaleão Gomes de Oliveira e José Alves Pessoa, e rua Antônio Osmar, em toda a sua extensão, ambas no bairro São Lázaro.

Texto e fotos: 
ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE 
Tels: 98110-1067 / 99115-7773