Dudu Tavares apresenta requerimentos para atendimento a demandas da população

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/05/2021 14h00, última modificação 24/05/2021 14h00

Os requerimentos apresentados pelo vereador pedetista Dudu Tavares são construídos para dar soluções as demandas dos moradores da cidade e das comunidades rurais e ribeirinha de Macapá. Na sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá (CMM), da quinta-feira, 20, foram aprovadas quatro proposituras em atendimento à população:

1 – Terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa Tricolor Emilar Brenha, entre as ruas vereador Júlio Pinto Pereira e Paula Ramos da Fonseca, no Bairro Jardim Felicidade 1.
2 – Regularização da coleta de lixo domiciliar nas comunidades pertencentes ao Distrito de Tracajatuba, Pacuí.
3 - Limpeza, troca de luminárias e terraplanagem em todas vias da Comunidade Abacate da Pedreira.
4 - Reforma no prédio do centro comunitário da Comunidade São Sebastião da Boa Vista, Distrito de Santa Luzia do Pacuí.

Na sessão da terça-feira, 18, também foram aprovadas matérias importantes para melhorar a qualidade de vida da população:
1 –Reativação da Procuradoria Especial da Mulher no âmbito municipal, visto que a mesma se encontra desativada até a presente data.
2 - Limpeza, troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua do Cacau, no bairro Morada das Palmeiras.
3 - Troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Acapú, entre as avenidas Castanheira e Deóclides F. Montalverne, no Ipê.
4 – Reforma no prédio do centro comunitário da Comunidade Tracajatuba I, Distrito de São Joaquim do Pacuí.
O mandato mantém um canal direto aberto com a população para ouvir e buscar soluções. O cidadão pode encaminhar suas demandas acessando as redes sociais do parlamentar: Instagram @tavaresdudu, Fabebook @vereadordudutavares ou pelo número de telefone 991762412.