Dudu Tavares convida o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá, Yukio Nagano, para o uso da tribuna

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2021 13h43, última modificação 25/02/2021 13h43

Hoje, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Macapá, a convite do vereador Dudu Tavares (PDT), o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Yukio Nagano, trouxe informações a respeito do grande número de desempregados em consequência da pandemia, e dos prejuízos financeiros sofridos em seus estabelecimentos.

‘’Nós fazemos esse clamor, pedimos a vossas excelências para que possam nos apoiar e fazer com que o nosso Amapá se torne referência na economia nacional. Para isso precisamos de empreendimentos capazes de capacitar e contratar, se mantendo firme no mercado.’’ destacou Yukio Nagano.

Dudu Tavares fez a indicação N° 013/21-CMM, no dia 16/02, apresentando a necessidade da criação de um programa/plano de recuperação aos empreendedores locais. O setor é um dos grandes responsáveis pela movimentação econômica da nossa capital, pois gera oportunidades de emprego que garante renda para milhares de famílias.

Vereador Dudu Tavares
Contato: (96) 98124-0807 / (96) 99908-4104