Edinoelson Careca quer inclusão de profissionais de Educação Física nas áreas de crossfit, boxe e similares no grupo de prioridades da vacinação contra a Covid-19

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h26, última modificação 30/06/2021 15h26

O vereador Edinoelson Careca (PROS) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, na 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na terça-feira, 29 de junho. Entre as matérias aprovadas, o parlamentar solicita ao prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), para que determine a secretaria competente, a inclusão no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 os profissionais de Educação Física, nas áreas de crossfit, boxe e similares.

“Esses profissionais estão expostos ao vírus. É imprescindível que eles sejam vacinados o mais breve possível, para evitar a proliferação da doença. Espero que o prefeito atenda com brevidade esse nosso pedido, que é um apelo da categoria”, declarou.

Na mesma sessão, Edinoelson Careca teve aprovados ainda outros dois requerimentos endereçados a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), pedindo terraplanagem e asfaltamento na Avenida Campina Verde, no Bairro Marabaixo IV, e revitalização do Campo do Currú e entorno na Av. Paraíba, entre as Ruas Mato Grosso e Goiás, Bairro Pacoval.

Para a secretaria municipal de Zeladoria Urbana (Semzur), o vereador solicitou limpeza, capina e retirada de entulho na Avenida 16, entre as Ruas 04 e Ranolfo de Souza Gato, no Bairro Marabaixo IV.

Ascom/Edinoelson Careca