Câmara Municipal prepara estrutura para receber novos vereadores.

por danielle.duarte — publicado 05/01/2017 22h55, última modificação 08/02/2017 16h14

A Câmara de Vereadores de Macapá está preparando as suas dependências para receber seus novos parlamentares que iniciam suas atividades a partir do dia 4 de fevereiro – Dia do aniversário de Macapá.

O presidente reeleito da Casa, vereador Acácio Favacho (PROS), afirmou que a limpeza e readequação nos gabinetes, devem ficar prontas em tempo hábil para serem entregues aos novos parlamentares.

Desde que assumiu a presidência da CMM, Acácio Favacho (PROS), tem mantido um diálogo permanente com todos os vereadores, independente de cor partidária. Da mesma forma com os demais poderes institucionais.

“Fazer política em que as ideologias partidárias não atrapalhem o objetivo de trabalhar pelo município, mantendo um relacionamento respeitoso entre vereadores e os demais poderes”. Define Acácio Favacho (PROS).