Em Macapá: Vereadores aprovam diversas matérias na Câmara Municipal de Macapá

por danielle.duarte — publicado 28/06/2017 12h21, última modificação 28/06/2017 12h21

Os vereadores de Macapá debateram e aprovaram diversas matérias nesta terça-feira, 27, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Macapá (CMM). A reunião foi presidida pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM.

Na ocasião os parlamentares aprovaram 110 requerimentos, oito indicações e um Projeto de Lei do vereador Marcelo Dias (PPS). A matéria dispõe sobre a prevenção e a punição de atos de pichação, vandalismo e depredação do patrimônio público ou privado. Foram lidos ainda seis Projetos de Lei, que ainda dependem de análise das Comissões Permanentes para serem votados.

Projeto de Lei- Entre as matérias aprovadas durante a sessão ordinária nesta terça-feira, está o Projeto de Lei, do vereador Marcelo Dias. A matéria foi aprovada pela maioria dos parlamentares. Pela matéria, Marcelo Dias, propõe a Prefeitura Municipal de Macapá, ações preventivas e repressivas contra atos de pichação, vandalismo e depredação do patrimônio público ou privado. O PL segue para a sanção do prefeito de Macapá Clécio Luis (Rede Sustentabilidade).