Fique por dentro das informações da Câmara Municipal de Macapá‏

por danielle.duarte — publicado 20/10/2015 13h17, última modificação 20/10/2015 13h17

Fique por dentro das informações da Câmara Municipal de Macapá 

        Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Macapá(CMM), diariamente, pelas redes sociais e com transmissão ao vivo das sessões ordinárias as terças e quintas-feiras, pelo canal 24-analógico e Rádio Jovem FM 92,3.

       Durante a transmissão das sessões ordinárias, a população pode acompanhar ao vivo os debates, discussões e bastidores de tudo o que acontece na Câmara Municipal de Macapá.

       As sessões tratam de apreciação e aprovação de projetos de Lei, requerimentos, indicações e uso da tribuna por vereadores, autoridades municipais e estaduais, e representantes da sociedade civil organizada. 

          Textos jornalísticos e imagens da cobertura das sessões ordinárias são postados todos os dias no Facebook - no perfil Câmara Municipal de Macapá e no site www.macapa.ap.leg.br 

        O objetivo é tornar cada vez mais transparente as ações e demandas dos 23 vereadores que integram a XI legislatura da Câmara Municipal de Macapá, facilitando também o acesso a informação para os gabinetes dos vereadores, assessores de imprensa e aos colegas jornalistas de todas as mídias.

       Todo material produzido está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação Social da CMM, dirigida pela jornalista Germana Duarte. A produção de textos é dos jornalistas Clay Sam e Edy Wilson Silva com registro fotográfico de Rosivaldo Nascimento.  

      A transmissão das sessões ordinárias, as terças e quintas-feiras, é feita pelo jornalista Garcia Brito, com participação do jornalista Edy Wilson Silva e a atualização do site www.macapá.ap.leg.br é feita pela colaboradora Danielle Duarte.