Forrozão da Câmara Municipal reúne vereadores, servidores e familiaresForrozão da Câmara Municipal reúne vereadores, servidores e familiares

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/06/2024 13h06, última modificação 24/06/2024 13h06

O Forrozão da Câmara Municipal de Macapá aconteceu na sexta-feira, 21, após o expediente, no estacionamento do palácio Janary Nunes. A festa junina reuniu vereadores, servidores e familiares, um momento de confraternização e muita alegria e animação

Além das iguarias típicas da época, teve apresentação de quadrilha junina e concurso de dança. Todos brincaram e se divertiram em meio a um clima de muita descontração e entretenimento.

Para o presidente Marcelo Dias (PRD), oferecer esse momento de lazer e descontração aos servidores é muito importante para a relação interpessoal. “Aqui, somos uma família e essa interação só fortalece os laços de amizade, contribuindo também para o bom andamento do trabalho realizado por todos”, declarou.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento