Gabriel Andrade defende melhoria do transporte púbico para o bairro do Muca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 00h27, última modificação 14/04/2021 00h27

O vereador Gabriel Andrade (DEM) teve dois requerimentos aprovados, por unanimidade, que buscam a execução de serviços públicos nos Bairros Muca e Jardim Marco Zero, ambos na Zona Sul de Macapá.

O parlamentar destaca a necessidade urgente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) fiscalizar as empresas de ônibus que atendem o bairro do Muca com o transporte público. “Recebemos muitas reclamações quanto à falta de cumprimento de horário dos ônibus que atendem o bairro. Estamos pedindo ainda a CTMac, a ampliação da quantidade de ônibus para o Muca”, ressalta o parlamentar.

Gabriel Andrade também solicita o asfaltamento do ramal Vale das Benções, no bairro Jardim Marco Zero. A propositura seguiu para a Secretaria Municipal de Obras e de Infraestrutura Urbana (Semob).

Os requerimentos foram votados e aprovados na 10ª sessão remota da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 13 de abril.

Ascom/Gabriel Andrade.