Gian do Nae cobra reforma de postos de saúde no distrito de Santa Luzia do Pacuí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/04/2021 17h42, última modificação 08/04/2021 17h42

Em quatro requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador Gian do Nae (MDB) busca melhorias para o Distrito Santa Luzia do Pacui e para ruas e avenidas do bairro Central de Macapá. As votações das proposituras ocorreram nesta quinta-feira, 8 de abril, durante a 9ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá.

Gian do Nae dedicou dois dos quatro requerimentos para solicitar obras de reforma urgente dos postos de saúde das comunidades São Francisco do Piririm e São Sebastião de Boa Vista, ambas no Distrito Santa Luzia do Pacuí. “A situação da estrutura física dos dois postos de saúde requer uma atenção especial da Prefeitura de Macapá”, completa o parlamentar. O pedido foi feito à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O vereador também solicitou a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, a execução dos serviços de limpeza pública na Avenida Duque de Caxias, entre as ruas Leopoldo Machado e Marcelo Cândia e na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Leopoldo Machado e Marcelo Cândia, no Centro.

Ascom/Gian do Nae