Gian do Nae cobra reforma do Centro Comunitário de Tracajatuba II e da Escola Campina de São Benedito, em São Joaquim do Pacuí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2021 12h22, última modificação 31/03/2021 12h22

O vereador Gian do Nae (MDB) teve dois requerimentos aprovados, por unanimidade, na sessão em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá, na terça-feira, 30 de março. As duas proposituras atendem pedidos de duas comunidades distintas do interior do município.

A primeira solicita ao secretário da Semob, a reforma do prédio do Centro Comunitário de Tracajatuba II. O outro requerimento, também endereçado ao secretário da Semob, pede a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Campina de São Benedito, em São Joaquim do Pacuí.

“Nosso mandato está em sintonia com os anseios da população. A reforma desses dois prédios é urgente para atender melhor os moradores das duas comunidades. Vamos acompanhar e cobrar a execução dos serviços pela Semob”, garantiu o parlamentar.

Ascom/Gian do Nae