Gian do Nae quer dilação do prazo para cadastramento de mototaxistas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2021 14h25, última modificação 25/02/2021 20h00

Em requerimento aprovado por unanimidade, o vereador Gian do NAE (MDB) pede a dilação por mais dois anos do prazo de cadastramento das motocicletas utilizadas no serviço de mototáxi na capital.

A matéria foi aprovada na 5 sessão ordinária e presencial da Câmara Municipal de Macapá., ocorrida nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. O pedido foi feito a Prefeitura Municipal de Macapá, propondo que o prazo de cadastramento de vida útil do transporte seja estendido até 2022.

Gian do Nae teve ainda outra propositura aprovada. No requerimento, o parlamentar solicita a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP) a troca de lâmpadas da arena do bairro Zerão, na zona Sul. "São duas propsituras importantes e iremos acompanhar o trâmite de nossos requerimentos no Executivo Municipal" destaca o vereador.

Assessoria de Comunicação/Vereador Gian do Nae