Gian do Nae solicita construção de escola na comunidade São Benedito do Pacuí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 04/06/2021 03h41, última modificação 04/06/2021 03h41

O vereador Gian do Nae (MDB) propôs ao senador Davi Alcolumbre (DEM), a construção de uma escola de educação infantil e ensino fundamental 1, na comunidade São Benedito do Pacuí.

A indicação foi apreciada esta semana durante a 24ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na terça-feira, 1º de junho. Gian do Nae ressalta que a construção de uma escola de educação infantil e fundamental vai ampliar a oferta de vagas naquela região.

Mais requerimentos – O parlamentar também teve outros requerimentos aprovados que buscam melhorias para a Avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no Bairro Infraero 2. Ele pede ainda a troca de lâmpadas queimadas e a limpeza pública, na mesma avenida.

Ascom/Gian do Nae