Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros recebem homenagem na Câmara de Vereadores

por danielle.duarte — publicado 03/01/2019 11h46, última modificação 03/01/2019 11h46

Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Em reconhecimento as ações sociais desenvolvidas pelos projetos Anjos da Guarda (Guarda Civil Municipal de Macapá) e Teto de Aço (Corpo de Bombeiro Militar do Amapá), integrantes das duas instituições foram homenageados nesta quarta-feira, 7, pela Câmara Municipal de Macapá.

A iniciativa foi do vereador Pastor Didio Silva (PRP) que aposta nos dois projetos sociais. O projeto Anjos da Guarda é desenvolvido nos bairros Acuçena, São José e Fazendinha. “Esse projeto é imprescindível e merece todo apoio devido o alcance social que exerce na formação e conduta de dezenas de adolescentes”.


O vereador Pastor Didio Silva também reconhece a importância do projeto Teto de Aço, do Corpo de Bombeiros Militar. O parlamentar diz que os integrantes do Teto de Aço já participaram de quase 1,5 mil casamentos sociais fazendo cortejo militar dos casais.

“A entrega dos Votos de Louvor a Guarda Municipal e ao Corpo de Bombeiros é o mínimo que posso fazer pelos relevantes projetos sociais que as duas instituições desenvolvem junto à sociedade”, ressalta.

Assessoria de Comunicação/Vereador Pastor Didio Silva (PRP).