Guimarães solicita visita de secretarias de governo para solucionar problemática de uma via no Centro da cidade.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 15h19, última modificação 10/05/2019 15h19

A vereadora de Macapá, Patriciana Guimarães, esteve realizando visita em ruas e avenidas de Macapá, levando seu Gabinete Móvel Popular a pedido de internautas que acompanham o trabalho da parlamentar pelas redes sociais.

Um dos locais visitados pelo Gabinete Móvel Popular foi a Rua Bingo Uchôa, no Centro da capital.
Uma parte da via “corre risco” de romper.

“ Eu sinceramente tenho até medo de trafegar por aqui, afinal é possível ver que a estrutura está danificada. Eu temo que isso possa vir a baixo, e acidentes possam acontecer aqui.
Imaginem um problema maior, o asfalto parece que está cedendo, e não podemos esperar para que o pior aconteça,então peço humildemente uma vistoria aqui para que não tenhamos que noticiar uma situação drástica", disse Guimarães.

Jorge Santos de 26 anos pratica esporte próximo ao local e diz que o problema já existe há algum tempo. “ Não é de hoje que essa situação existe. Eu temo por vidas aqui, já que alguém pode cair e bater a cabeça”, enfatizou.

O pedido de vistoria no local foi solicitado verbalmente em um vídeo gravado pela própria vereadora no local. Ela solicita aos secretários das Secretária de Estado de Transportes - SETRAP e Secretária de Estado da Infraestrutura do Amapá -SEINF, que encaminhe equipes o mais rápido possível ao local para fazer a verificação e sanar o problema.

A rua citada fica em frente A seccional da ordem dos Advogados do Brasil/Amapá, um local que tem grande movimentação de pessoas e trânsito de veículos.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães.