João Mendonça luta por melhorias para o distrito da Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/04/2021 14h59, última modificação 07/04/2021 14h59

Na 8ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 6 de abril, foram aprovados três requerimentos do vereador João Mendonça (PL), em defesa daquela comunidade.

Em duas das proposituras aprovadas, o parlamentar solicita limpeza, terraplanagem e asfalto para as Avenidas Girassol, Lírios e Jasmim, no Bairro Chefe Clodoaldo. O pedido é extensivo para as Ruas das Margaridas, Rosa, Violetas e Hortênsias, no mesmo bairro. As duas proposituras foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Em outro requerimento, o vereador pede iluminação pública para as Ruas 22 de Novembro e Caroçal, no Bairro Vale Verde, também no Distrito da Fazendinha. O pedido foi destinado a Secretaria Municipal de Iluminação Pública. “O distrito da Fazendinha, que também pertence à Macapá, precisa de uma atenção especial da Prefeitura Municipal de Macapá. Enquanto vereador, temos feito inúmeras intervenções com o objetivo de ajudar aquela comunidade”, enfatizou.

Ascom/João Mendonça