João Mendonça reivindica melhorias para Avenida José Gomes Bezerra, no Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2021 02h24, última modificação 31/03/2021 02h24

Dois requerimentos do vereador João Mendonça (PL) que buscam a execução de serviços públicos urgentes na Avenida José Gomes Bezerra, no bairro Santa Rita, foram aprovados por unanimidade. As duas proposituras foram votadas na 7ª sessão em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá desta terça-feira, 30 de março.

João Mendonça aponta à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, a necessidade urgente dos serviços de limpeza no canal da Avenida José Gomes Bezerra, devido a precariedade e o acúmulo de lixo e entulho no referido canal. O objetivo é evitar o transbordo que pode inundar as residências no entorno do canal.

O parlamentar também solicita serviços de terraplanagem e asfalto na Avenida José Gomes Bezerra. “Estamos solidários a situação em que vivem as famílias residentes na Avenida José Gomes Bezerra, no Santa Rita. Iremos acompanhar o trâmite do nosso requerimento e, se Deus quiser, a execução do nosso pedido”, finaliza João Mendonça.

Ascom/João Mendonça