João Mendonça tem requerimentos aprovados que atendem os bairros São Lázaro, Buritizal e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/06/2021 00h16, última modificação 10/06/2021 00h16

O vereador João Mendonça (PL) teve requerimentos aprovados que pedem operação tapa buracos em avenidas dos Bairros São Lázaro e Buritizal, nas Zonas Norte e Sul da capital, respectivamente.

Nas duas proposituras, o parlamentar solicita operação tapa buracos nas Avenidas Favilo Gentil e Primeiro de Maio, nos Bairros São Lázaro e Buritizal, respectivamente. “Estas duas avenidas estão em situação precária, gerando grandes transtornos para quem utiliza estes trechos todos os dias”, ressaltou.

Passarela - João Mendonça também solicita a reforma imediata de uma passarela na Passagem Estado de Minas Gerais, no Bairro Santa Rita. “A passarela em questão necessita com urgência de reformas, visto que a ponte atual não oferece nenhuma condição de uso”, disse o vereador.

Votação - Os requerimentos destinados a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) foram aprovados, por unanimidade, na 25ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na terça-feira, 8 de junho.

Ascom/João Mendonça