Lideranças comunitárias de Macapá usam tribuna da Câmara Municipal.

por danielle.duarte — publicado 13/04/2016 00h25, última modificação 13/04/2016 00h25

Lideranças comunitárias de Macapá usam tribuna da Câmara Municipal.

Durante a 11ª. sessão ordinária desta terça-feira(05), da Câmara Municipal de Macapá, o governador do Distrito Lions A 6, Raimundo Nonato da Silva Souza, usou a tribuna da CMM para falar das ações que a instituição desenvolve no Estado e dos 100 anos do Lions Internacional.

Segundo o governador, o Distrito Lions Macapá, está organizando uma extensa programação para o início de maio em homenagem ao centenário da instituição, que segundo Raimundo Nonato, vem atuando em diversas frentes sociais no Estado. O governador veio à CMM, a convite do vereador Antônio Grilo.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Universidade, Maria Madalena Pinheiro da Conceição, também fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Macapá. Ela esteve na CMM a convite dos vereadores Marcelo Dias e Diego Duarte.

Maria Madalena Pinheiro pediu apoio dos vereadores para ajudar na resolução de alguns problemas existentes no bairro Universidade, como a falta de abrigo de passageiros, construção e reforma de passarelas e melhoria de ruas e avenidas do bairro.