Luany Favacho defende policiamento ostensivo para o bairro Marabaixo III

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/04/2021 15h02, última modificação 07/04/2021 15h02

A vereadora Luany Favacho (Pros) participou na manhã desta terça-feira, 6 de abril, da 8ª. Reunião Ordinária em ambiente virtual, da Câmara Municipal de Macapá.

A parlamentar atendeu as solicitações da comunidade, através do Canal Fale com a Luany, e teve aprovada a Indicação 079/21-CMM, que indica ao comandante-geral da Polícia Militar do Amapá, policiamento ostensivo, no Bairro Marabaixo lll.

“Sabemos dos esforços da Secretaria de Segurança Pública no combate à criminalidade, mas queremos pedir uma atenção especial aos nossos moradores do Marabaixo III, para que possam ter mais tranquilidade ao trafegar pelas vias públicas”, destacou a vereadora.

Também foram aprovados, por unanimidade, três requerimentos de autoria da parlamentar:

- Requerimento no 654/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, limpeza e terraplanagem em toda extensão da Rua Seriguela, no Bairro Novo Horizonte;

- Requerimento no 655/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, asfaltamento e colocação de proteção as margens do canal na Rua do
Canal, no Bairro Beirol;

- Requerimento no 656/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, substituição de luminárias queimadas dos postes de iluminação na Rua do Horto Florestal, no Bairro Jardim Felicidade.

Fale com a Luany - É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho