Luany Favacho pede a inclusão de bancários e profissionais da iluminação pública na lista dos grupos prioritários de vacinação

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/05/2021 18h39, última modificação 27/05/2021 18h39

A Câmara Municipal de Macapá aprovou na manhã desta quinta-feira (27), durante a 23ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, dois requerimentos que solicitam a inclusão de mais grupos de trabalhadores na lista de prioridades do Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra a Covid-19, do Governo Federal.

O Requerimento 1424/21-CMM, solicita ao prefeito de Macapá Antônio Furlan (Cidadania), que interceda junto ao Ministério da Saúde para inclusão dos profissionais bancários na lista dos grupos prioritários da vacinação contra Covid-19. Já o Requerimento 1425/21-CMM, no mesmo sentido, pede também a inclusão dos profissionais que trabalham com iluminação pública.

Cidades

A parlamentar ainda teve outros dois requerimentos aprovados por unanimidade: O Requerimento no 1.426/21-CMM, solicitando ao presidente da CTMac, pintura de faixa de pedestre e instalação de placa de passagem sinalizada refletiva em frente a UBS BR 210, no Bairro Amazonas, e Requerimento no 1.427/21-CMM, solicitando ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, limpeza e remoção de mato e lixo ao lado do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ana Luiza, no Bairro Buritizal.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho