Luany Favacho requer limpeza e pintura de faixas de pedestres em frente de escolas municipais

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/05/2021 16h26, última modificação 05/05/2021 16h26

A vereadora Luany Favacho (Pros) teve quatro requerimentos aprovados, por unamidade, durante a 16ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, da terça-feira (04), da Câmara Municipal de Macapá.

O primeiro, solicita ao presidente da CTMac, repintura de faixa de pedestre e instalação de placa de passagem sinalizadora de escolas, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Amapá. Em outro requerimento, a vereadora solicita ao secretário da SEMOB, manutenção, terraplanagem e asfaltamento da Av. Maranhão, entre as Ruas Jovino Dinoá e Goiás, no Bairro Pacoval.

Ainda com relação às escolas municipais, a parlamentar solicita ao presidente da CTMac, repintura de faixa de pedestre e instalação de placa de passagem sinalizadora de escolas, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Expedicionário Wilson Malcher. E ao secretário da SEMAM, a poda de árvores em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Expedicionário Wilson Malcher, no bairro Jardim Marco Zero.

Demandas atendidas

A Prefeitura Municipal de Macapá, através de seus setores competentes, vem atendendo várias demandas que chegam ao canal “Fale com a Luany”, e que são enviadas ao Executivo através de requerimentos.
A manutenção de vias públicas, iluminação e limpeza de logradouros tem sido as mais solicitadas pela comunidade.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho